Selecione a Cidade

#Geral

Foi realizado no domingo, 28 de julho, a 21ª edição do Leilão, Direito de Viver, no município de Alta Floresta. Tradicional e sempre um dos maiores em todo o país, o evento promovido pela Comitiva do Bem ofertou esse ano mais de 1044 animais que foram leiloados e revertidos em fundos para o Hospital do Amor (Câncer) de Barretos.

Depois de meses buscando os animais que foram doados por produtores de Alta Floresta e região, a Comitiva do Bem, fechou mais uma promoção com a realização do Leilão Direito de Viver, marcado pela grande participação do povo, envolvimento de entidades e clubes de serviço como o Rotary Alta Floresta, um grande parceiro. “Não tínhamos como ficar fora de mais essa promoção. O Rotary quando se trata de promoção beneficente, ajudar a comunidade carente, está sempre participando. E a Comitiva do Bem sabe que sempre pode contar com a família rotária”, destacou o presidente do Rotary Alta Floresta, Diogo Oliveira Rocha.

O salão de festas do Rotary Club ficou cheio durante o leilão. “E muita gente que não conseguiu doar animais, aqui fez sua doação em dinheiro e nós só temos a agradecer mais esse sucesso, a participação da sociedade, da população que novamente atendeu ao chamado para mais uma promoção visando salvar vidas”, falou Cleber Batista Franco, presidente da Comitiva do Bem.

Fechamento
A comissão organizadora nesta segunda-feira fechava o balanço do evento. Mas a comemoração já aconteceu, considerando, segundo o presidente da Comitiva do Bem que foram arrecadados mais de dois milhões e 181 mil reais.

Fonte: Jornal da Cidade

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?