Selecione a Cidade

#Geral

Ex-radialista altaflorestense, Altemar Santos, o Katatau, morre após complicações de saúde, Katatau havia passado mal durante viagem ao Rio de Janeiro, no mês passado. Transferido para Goiás, estava internado e apresentava melhora no quadro clínico

O radialista e empresário Altemar Santos, fundador e proprietário do portal Mais Goiás, um dos mais populares do estado, morreu na noite desta quarta-feira, 21, aos 51 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol, em Goiânia. Katatau, como era conhecido, atuou como radialista em Alta Floresta na década de 90, onde sua família era pioneira.

Segundo informações do portal Mais Goiás, Altemar estava internado desde julho último, quando sofreu duas paradas cardíacas durante uma viagem ao Rio de Janeiro. Ele foi submetido a um procedimento para a colocação de marca-passo e precisou ficar entubado.

Transferido para Goiânia, onde morava a alguns anos, Katatau estava se recuperando. “Apresentou melhora significativa e, livre de sedação, interagia com familiares enquanto evoluía para a esperada alta médica”, descreveu o portal, citando que Altemar passou pelo Hospital Anis Rassi e pelo Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira “onde foi tratado com excelência, mas faleceu”.

“Altemar deixa esposa, Cíntia de Brito Teles Santos, 43, com quem era casado há 21 anos, e um filho, Enzo de Brito Teles Santos, 21, que agora assume os negócios do pai. Apesar da tristeza e do desafio de manter o sonho de Altemar mais vivo que nunca, o Mais Goiás prevalece, com a equipe empenhada em dar ainda mais grandeza à marca que já faz parte da rotina, da consciência coletiva e da história de Goiás”, publicou o portal.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?