Selecione a Cidade

#Geral

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou a oferta de 2.943 oportunidades de emprego para esta semana em Mato Grosso. As vagas ofertadas abrangem diversas áreas de atuação e estão distribuídas entre os 36 postos de atendimento do Sine, instalados em 32 municípios de Mato Grosso.

Em Alta Floresta, Colíder e Guarantã do Norte, são 90 empregos disponíveis em funções como auxiliar de linha de produção (13), Empacotador, a mão (8), Repositor – em supermercados (7), Operador de máquina agrícola (3), Operador de tráfego (2), Vendedor interno (2), Empregado doméstico nos serviços gerais (2), Caseiro (2), Vendedor interno (2), Operador de caixa (2), Auxiliar de cozinha (2), dentre outras.

No município de Nova Mutum (240 km de Cuiabá), são 149 vagas, nas funções de operador de processo de produção (120), motorista carreteiro (10), auxiliar administrativo (2),  motorista entregador (2), operador de caixa (2), operador de máquinas de construção civil e mineração (2), ajustador mecânico de manutenção (1), auxiliar de eletrotécnico (1), auxiliar de limpeza (1), fonoaudiólogo geral (1), gerente de serviços de saúde (1), repositor de mercadorias (1), técnico de enfermagem (1), técnico em segurança do trabalho (1), terapeuta ocupacional (1), vendedor de serviços (1) e zelador (1).

A lista detalhada e completa das vagas ofertadas pela Rede Sine pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine-MT realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, facilitando os trâmites do atendimento.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?