Selecione a Cidade

#Polícia

O acusado de esfaquear o filho de um empresário em Colíder na madrugada de quinta-feira (05), em um posto de combustível, foi preso no final da tarde. De acordo com a Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, o acusado, de 32 anos, fugiu com o carro da vítima para aquele município, estava em um terreno baldio no momento da prisão.

O carro havia sido encontrado pela manhã, incendiado na estrada das chácaras do setor industrial.

Os policiais avistaram o suspeito, juntamente com outros dois usuários de drogas e foi dado voz de prisão e encaminhado para confecção do boletim de ocorrência.

O acusado revelou aos policiais que tinha amizade com a vítima há cerca de dois anos. Após chegar de uma viagem na cidade, flagrou o mesmo mantendo relações sexuais com sua ex-esposa e desde então tem cultivado ódio pela vítima.

Na noite da tentativa de homicídio, após postar uma foto em rede social mostrando que estava em Colíder, teria sido convidado para beber pela vítima, que estando embriagado.

Foto: Reprodução

A vítima teria entregado o carro para o suspeito conduzir enquanto transitavam pelas ruas da cidade.

Até que em dado momento, a vítima mencionou o nome de sua ex-esposa. O acusado se apoderou de um canivete e desferiu diversas estocadas em torno do pescoço da vítima, que conseguiu descer do carro e fugir.

Ele fugiu para Peixoto, queimou o carro e passou o dia consumindo cocaína até o momento de sua detenção.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?