Selecione a Cidade

#Cultura e Entretenimento

Mariana Lima foi uma das opções para interpretar Eunice Paiva em ‘Ainda Estou Aqui’; a atriz recusou o papel que fez Fernanda Torres conquistar prêmio.

 

Mariana Lima recusou papel para interpretar Fernanda Torres – Reprodução/ Instagram

No último domingo (5), Fernanda Torres conquistou o prêmio Globo de Ouro, após sua interpretação de Eunice Paiva no filme Eu Ainda Estou Aqui. Entretanto, ela não foi a primeira opção do diretor Walter Salles. A atriz Mariana Lima era a primeira opção para o papel, mas decidiu recusar por questões pessoais. Ela confessou que se arrependeu da sua escolha.

Em entrevista ao jornal O Globo, Mariana disse que passou por problemas pessoais e de saúde. Na época, a atriz passou pelo divórcio complicado com Enrique Diaz, com que estava casada há 25 anos.  “Cheguei a ver fotos, estudar um pouquinho. Mas aí veio esse meu processo e o Walter achou que eu não ia dar conta. E, realmente, eu não ia”, confessou ela.

Mariana Lima confessa arrependimento

A atriz também revelou que até o momento da entrevista não tinha conseguido assistir ao filme por evitar a sensação de arrependimento, mas ela parabeniza o trabalho do diretor e da atriz. ” Não consegui [assistir]. Sei que vai bater num lugar [de arrependimento]… Mas vou ver. Fico super feliz com tudo o que está acontecendo com o filme, mas tenho a sensação de que não era para ser [eu]… Amo o Waltinho. Ele me disse: ‘A gente vai fazer um filme juntos, fica tranquila’. Mas, na época, doeu bastante.”

Fernanda Torres quase não ganhou Globo de Ouro?

Fernanda Torres quase não ganhou o famoso troféu, pois, ao mesmo tempo que assumiu o papel para interpretar Eunice Paiva, recebeu uma proposta da Globo para fazer o remake de Vale Tudo. Ela iria fazer Odete Roitman mas devido a intensa repercussão do longa optou por continuar  na produção de Salles.

A atriz confesou ao jornal o Globo que não conseguiria fazer as duas personagens tão marcantes: “Tudo é muito cansativo, e não dava para eu começar um trabalho dessa ‘responsa’ já cansada. Mas isso é natural. Eu não era a primeira opção do Walter para o Ainda Estou Aqui. Essas coisas são normais no nosso trabalho. É de quem faz no final”, explicou.

 

Fonte: Contigo

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?