Homem morre em acidente após fugir da polícia em Guarantã do Norte

Motociclista de 28 anos desobedeceu ordem de parada, fugiu em alta velocidade e acabou colidindo contra uma picape em Guarantã do Norte.

Um homem identificado como Robison Pereira de Morais, de 28 anos, morreu na noite deste sábado (20) em um acidente de trânsito durante perseguição policial, em Guarantã do Norte.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h50 uma equipe fazia patrulhamento no centro da cidade quando avistou Robison conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, sem placa e com escapamento irregular. Ao receber ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, ele desobedeceu e iniciou fuga, avançando cruzamentos e colocando em risco a vida de terceiros.

Advertisement

Durante o trajeto, o motociclista ainda teria feito gestos obscenos para a equipe policial enquanto tentava despistar a viatura. A perseguição terminou na avenida Dante Martins de Oliveira, quando Robison atravessou a via preferencial e colidiu com uma Renault Oroch. Com o impacto, ele foi arremessado ao solo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista ao pronto-socorro municipal, mas o óbito foi confirmado. O condutor do carro não sofreu ferimentos.

Na checagem, a PM constatou que a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2012 e que Robison não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo foi apreendido e levado ao pátio da 46ª Ciretran.

Compartilhe:
Add a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado com as notícias mais importantes

Ao pressionar o botão inscrever, você confirma que leu e está de acordo com nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
Advertisement