Mais seis times garantiram vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na noite de ontem. Apesar de a competição ser traiçoeira, foi uma quarta-feira sem zebras.
O Corinthians passou de fase ao bater o América de Natal por 2 a 1, em casa, enquanto o Flamengo avançou com um placar magro de 1 a 0 sobre o Amazonas, em Manaus.
Coincidentemente, os mesmos resultados dos jogos de ida, assim como aconteceu com o Fluminense, que se garantiu nas oitavas com um 2 a 0, no Maracanã, sobre o Sampaio Corrêa.
O Atlético-MG perdeu para o Sport, em Recife, por 1 a 0. Mas se classificou, já que tinha vencido na ida por 2 a 0.
Os outros dois garantidos nas oitavas são o Botafogo, que fez 2 a 1 no Vitória, em Salvador, e o Atlético-GO, que recebeu o Brusque e goleou por 4 a 2.
Nesta quinta-feira (23), mais 10 times decidem se ficam ou saem da Copa do Brasil.
19h no horário de Brasília, tem Criciúma e Bahia, Botafogo de Ribeirão Preto e Palmeiras. Com vantagem para Palmeiras e Bahia, que jogarão pelo empate.
Assim como o Goiás, que às 19h30 visita o Cuiabá.
As partidas que fecham a terceira fase, pelo menos por enquanto, já que tem ainda os jogos que envolvem times gaúchos, que foram adiados.
Às 21h30, em casa, o São Paulo entrará em campo tranquilo, depois de fazer 3 a 1 no Águia de Marabá, fora. O tricolor, atual campeão, pode até perder por um de diferença.
Enquanto o Ceará, no Castelão, terá que bater o CRB por dois gols; ou por um e forçar uma disputa de pênaltis.
Os confrontos das oitavas serão definidos por sorteio.