A Polícia Militar foi acionada por volta das 14 horas nessa terça-feira (02.07), para atendimento de uma ocorrência no terminal rodoviário de Alt Floresta.
De acordo com o comunicante, fiscal de embarque do terminal, o suspeito, um homem de 64 anos, há alguns dias, tem se comportado de forma inadequada no espaço público.
Segundo o servidor, o suspeito reiteradamente tem “baixado as calças”, deixando a mostra suas partes intimas em total desrespeito aos funcionários e usuários e que nesta data ainda agrediu uma funcionária.
A PM fez a detenção do suspeito e encaminhou para a delegacia sem lesões corporais.
Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro: crime contra a norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública. O crime consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, com pena de detenção de três meses a um ano ou multa.
Ainda em Alta Floresta, a PM registrou também uma ocorrência de danos materiais com dois veículos no pátio de um posto de combustível. Um dos veículos foi apreendido por não ter registro no departamento de trânsito e o condutor não ser habilitado.
Foto: Arquivo Notícia Exata