Selecione a Cidade

#Polícia

PARADA CARDIORESPIRATÓRIA
Uma equipe do Samu prestou socorro à vítima, mas ela não resistiu e morreu ainda no local.

 

Uma mulher identificada como Renata Fabiana de Matos Alce, de 39 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória na Rua Jules Rimet, próximo ao Terminal Rodoviário de Cuiabá, nesta quinta-feira (2). A vítima estava grávida de dois meses e vivia em situação de rua.

De acordo com testemunhas, a vítima estava dormindo em um acampamento e passou mal ao se levantar e teve um desmaio. As outras pessoas orientaram que a família a tirassem de lá e levassem para as margens da avenida a fim de pedir socorro. Uma motorista que estava passando no momento do incidente, fechou a via com o próprio carro para pedir socorro. De acordo com o médico Dr. Jeiel Rocha, responsável pelo atendimento, Renata já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou ao local.

Segundo informações de pessoas que estavam no local relataram também que pediram socorro à uma viatura da Polícia Militar que estava passando pelo local, mas segundo eles, os militares se recusaram. No local,a PM não quis se manifestar.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para recolher o corpo e fazer exames para identificar a causa da morte.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?