Selecione a Cidade

#Polícia

Direção perigosa

Imagens de populares mostram quando o condutor realizou manobras perigosas, transitou na contramão antes de ser detido pela polícia.

 

Um jovem de 19 anos foi detido após tentar fugir da Polícia Militar de moto pelas ruas de Alta Floresta, colocando em risco a vida de pedestres, motoristas e até mesmo dos serviços de emergência. A perseguição começou após uma equipe da Polícia Militar perceber irregularidades na motocicleta Honda CG 160, cor azul, como a ausência de retrovisores e o uso de chinelos pelo condutor.
Ao tentar abordar o veículo, ocupado pelo suspeito e um passageiro, o condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade, durante o trajeto, ele avançou sinais vermelhos, ignorou placas de pare, transitou pela contramão e sobre calçadas, desrespeitando as normas de trânsito e colocando em risco a segurança pública.
O jovem, flagrado circulando em alta velocidade na Avenida Ariosto da Riva.
A perseguição se intensificou quando a viatura da Força Tática, uma L200 Triton, se aproximou para auxiliar na captura. Ao visualizar a viatura, o motociclista tentou passar entre o carro da polícia e um veículo estacionado, mas, devido à alta velocidade, não conseguiu desviar, colidindo com a viatura. Ele foi detido após a colisão e encaminhado ao Hospital Regional Albert Sabin, onde ficou em observação médica por apresentar lesões. O passageiro também sofreu escoriações leves.

Diante do fato, o suspeito foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?