Selecione a Cidade

#Esporte

Ex-Cuiabá, atacante foi o primeiro reforço anunciado pelo Massa Bruta para 2025.

 

Primeiro reforço anunciado pelo Red Bull Bragantino para a temporada 2025, o atacante paraguaio Isidro Pitta, ex-Cuiabá, destacou nesta quinta-feira, 9, que se dispõe a jogar em qualquer posição no ataque do Massa Bruta.

Isidro Pitta em treino do Bragantino — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O atleta é conhecido por ter um estilo mais de centroavante, assim como Eduardo Sasha.

– Ainda não falei com o treinador sobre posição. Eu estava seguindo muito o campeonato passado, vi jogos. O Sasha fez um bom campeonato, acho que foi o artilheiro daqui também. Venho para ajudar onde for necessário. Se vai jogar com um só centroavante e eu jogar por fora, vou estar sempre para ajudar. Isso é o mais importante – afirmou em coletiva de imprensa.

Isidro Pitta em coletiva de imprensa do Bragantino — Foto: Cárila Covas/Red Bull Bragantino

– No Cuiabá, também joguei por fora. Não tenho nenhuma dificuldade com isso. Jogar com dois centroavantes ou jogar mais atrasado, por fora. Na semana, vamos conversar com o treinador e ver como ele quer jogar. Eu me adapto, sem problemas – acrescentou

Na última temporada, Pitta disputou 62 jogos pelo Cuiabá e marcou 21 gols. Foi um dos destaques do Dourado e, no fim de 2024, recebeu outras propostas além do Bragantino. Fluminense e Bahia foram dois times que demonstraram interesse no jogador de 25 anos.

Durante a coletiva de imprensa, Pitta citou o que o levou a optar pelo Bragantino.

– Minha vinda para cá foi pelo projeto. O projeto é muito grande, no Brasil e internacionalmente. Quero seguir crescendo como jogador. Acho que é um clube que vai me ajudar nisso – afirmou.

– É uma etapa da minha carreira muito boa. Acho que estou ascendendo bastante, agora chegando ao Red Bull Bragantino. Fui convocado para a seleção, pude jogar cinco de seis jogos. Estou feliz pela confiança em me trazerem para cá. Vou procurar dar sempre o meu melhor para ajudar o Red Bull – completou.

 

 

Fonte:GE

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?