Um homem em situação de rua, de idade avançada, foi violentamente agredido na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 03h00, enquanto catava latinhas na esquina da Rua A com a Avenida Ariosto da Riva, em Alta Floresta.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, um carro de cor prata parou próximo ao local e um homem o chamou. Como não reconheceu a pessoa, ele optou por não se aproximar. No entanto, o suspeito desceu do veículo e correu em sua direção. Assustado, o idoso tentou fugir, mas foi alcançado e agredido com socos e chutes.
O primeiro golpe, que atingiu seu rosto, fez com que ele caísse no chão. Sem forças para reagir, permaneceu em posição fetal, tentando se proteger das agressões. Após o espancamento, o agressor retornou ao carro e fugiu, tomando rumo ignorado.
Somente ao amanhecer, o homem procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Municipal, onde foram constatados diversos hematomas, lesões pelo corpo e uma laceração no olho direito.
A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para investigação e demais providências cabíveis.
Fonte Radio Rota FM