Início » Notícias » Após Karina Bacchi falar sobre festas da Globo, atores da emissora ironizam: “Nunca fui convidado”
Geral

Após Karina Bacchi falar sobre festas da Globo, atores da emissora ironizam: “Nunca fui convidado”

Foto: Reprodução

Depois da atriz Karina Bacchi, 45 anos, ter declarado que, supostamente, a TV Globo concedia festas cheias de substâncias ilícitas e libertinagem, atores da globo ironizaram nas redes sociais dizendo que nunca foram convidados para nenhuma dessas curtições.

Marcelo Medici se pronuncia sobre supostas festas polêmicas da Globo: “Nunca fui convidado”

Nesse último final de semana, Marcelo Medici, por exemplo, compartilhou a notícia em seu perfil no Twitter, para contar que é contratado da empresa há 17 anos e, durante todo esse período, jamais foi chamado para participar de nada do que foi dito por Karina: “17 anos de Globo, nunca fui convidado para uma s*** hahaha…“, escreveu o artista, zombando.

Na sequência, nos comentários do tweet de Medici, a atriz Bia Arantes também disse nunca vivenciou nada do tipo na empresa: “Gente, 12 anos de profissão e nunca recebi um ‘bom dia’ mal intencionado ou vi qualquer coisa. Coisa mais baixo nível que já presenciei lá foram nossas piadas.“, relatou a artista.

Posteriormente, a atriz Fabiula Nascimento também se manifestou sobre o assunto e negou já ter presenciado essas surub*s narradas por Bacchi durante uma entrevista ao podcast “YAHPodCast”.

Relembre

Ao falar sobre as supostas comemorações que teria presenciado na emissora, Karina disse: “Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, coca*na, um com outro, com três, com quatro…“.

E ainda salientou que isso a deixava desconfortável: “Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. (…) eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade (…).“.

Por MSN

Tags