Início » Notícias » Após oito rounds, Winderson “aguenta” luta com Popó e público vibra em Santa Catarina
Cultura & Entretenimento

Após oito rounds, Winderson “aguenta” luta com Popó e público vibra em Santa Catarina

O ex-boxeador enfrentou o humorista neste domingo (30) no Fight Music Show, evento realizado em Balneário Camboriú (SC)

O humorista Whindersson Nunes encarou o tetracampeão mundial Popó na noite deste domingo (30), em Balneário Camboriú, Santa Catarina, e o ex-lutador não deu mole para o Youtuber, que teve contagem aberta em quatro oportunidades, mas não caiu, nem desistiu.

Whindersson fez cinco anos de aulas de boxe, mas não foram suficientes para aguentar o peso da luva de Popó. Mesmo que o resultado oficial tenha sido empate, foi claro que Popó venceu. Antes das lutas, Wesley Safadão recebe artistas como Luan Santana para animar ainda mais a festa.

Popó começou pegando pesado e desferiu bons jabs contra Windersson. O ex-pugilista não estava para brincadeira e mostrou porque foi tetracampeão mundial! Logo no começo da luta, o rosto do comediante já estava ficando todo marcado.

No segundo round, Popó seguia mandando bons jabs e cruzados, enquanto que Windersson tentava surpreender o campeão mundial. No round seguinte, o desenho foi o mesmo, com amplo domínio de Acelino.

Ricardo Franzen/Divulgação FMS - Ex-boxeador enfrentou o humorista neste domingo (30) no Fight Music Show, evento realizado em Balneário Camboriú (SC)
Ricardo Franzen/Divulgação FMS

Winderson melhorou um pouco no quarto assalto, mas nada que pudesse assustar Popó, que respondia à altura. Rosto de Whindersson Nunes já está bastante machucado, com sangramento…

O quinto e sexto round foram de total sofrimento para Winderson, que teve contagem aberta em três ocasiões. Em uma delas, o árbitro pediu avaliação do médico, que liberou o Youtubes lutador… 

Antes do último round, Windersson teve mais uma contagem aberta. No último “assalto”, Whindersson tentou jogar uma pressão em Popó, sem sucesso. Os dois se abraçaram, o público aplaudiu e a luta acabou, com Popó vencedor, é claro, porém, como era um evento festivo e de divulgação do esporte, o resultado final foi um empate. Bom para ambos e para o público.

“Foi ótimo! As pessoas estão vendo isso como se fosse a primeira vez que apanho na vida, não é a primeira, não é a ultima. Esse cara aqui sempre me inspirou, acordava para vê-lo com meu pai, que pôde conhecer ele pessoalmente. Achei legal descobrir como é um nocaute! Já vi de tudo nessa vida, dessa vez senti uma mãozada que “quase dormi”, disse Whindersson.

Por Bola Vip

Tags