Início » Notícias » Boca Rosa: “Empreendedorismo sempre fez parte da minha vida”
Cultura & Entretenimento

Boca Rosa: “Empreendedorismo sempre fez parte da minha vida”

Foto: Guido Ferreira Boca Rosa conversa com Antonio Camarotti na House of Progress
Em live na House of Progress, da Audi, a empresária e influenciadora Bianca Andrade falou com o CEO e publisher da Forbes, Antonio Camarotti, sobre empreendedorismo e inovação.

A empreendedora e influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e o produtor musical Rick Bonadio foram os convidados de duas lives especiais da Forbes na House of Progress, da Audi, em São Paulo, no último domingo (21).

Em um bate-papo com o CEO e publisher Antonio Camarotti, Bianca falou sobre marketing digital, empreendedorismo e inovação no mercado de beleza. Originária do Complexo da Maré (RJ), a empresária começou no YouTube aos 16 anos, em 2011, e chegou a estrelar diversas campanhas publicitárias até perceber que queria estar à frente do seu negócio: “Mesmo como influenciadora, eu já empreendia e nem sabia. O empreendedorismo sempre fez parte da minha vida.”

“Eu fui evoluindo dentro do meu trabalho, e criando minha identidade, toda a construção de ideias, sabia o que estava faltando no mercado de maquiagem e o que precisava para fortalecer minha marca”, explicou Bianca, que hoje acumula mais de 16,5 milhões de seguidores no Instagram e é dona da Boca Rosa Company, uma holding que inclui linhas de maquiagem e cabelo. Para o futuro, a carioca conta que gostaria de expandir a atuação da companhia para produtos de skincare e de bebês, agora que se tornou mãe. “Tenho vontade de criar um império Boca Rosa”, confessa.

Ela conta que sempre buscou inspirar outras empreendedoras: “Minha missão é conseguir fazer com que a minha história faça diferença na vida de outras mulheres como eu, para elas saírem da comunidade e brilharem.”

Mirando o pioneirismo em seus negócios e produtos, o futuro para Bianca é sobre propósito e inovação: “Progresso é pensar à frente do seu tempo. Entender o que é a sua empresa, os seus princípios e saber o que ela pode agregar no futuro – aquele que você quer pros seus filhos.”

Por: Forbes