Início » Notícias » Bruno e Marrone farão show em prostíbulo de luxo
Agenda Cultura & Entretenimento

Bruno e Marrone farão show em prostíbulo de luxo

A dupla sertaneja Bruno & Marrone (FOTO: Reprodução)

Bruno e Marrone é com certeza uma das maiores duplas do sertanejo romântico do Brasil! Eles iniciaram a carreira na década de 1980, conquistaram sucesso nacional em 2001 e mantêm suas músicas em alta até hoje. A dupla sempre fez shows e arrastou multidões em todo o canto do país. Com a pandemia da Covid-19, precisaram parar as apresentações com grandes aglomerações, mas continuaram com as lives e outros eventos menores.

Este mês, com a flexibilização dos protocolos de segurança da pandemia, Bruno e Marrone voltaram aos palcos e um dos shows da dupla vai acontecer em um local um tanto quanto inusitado: uma casa de prostituição de altíssimo luxo. Você não leu errado, é isso mesmo! Bruno e Marrone vão fazer um show, no próximo dia 30 de novembro, no Scandallo Lounge, estabelecimento que se auto define como “A melhor Casa de Diversão Adulta de São Paulo” e está localizado no bairro Jardim da Glória, no centro-sul de São Paulo.

Além de Bruno e Marrone, o público também assistirá ao show da dupla Guilherme e Benuto. Os fãs que quiserem presenciar a apresentação da dupla no ‘puteiro’ terão que pagar R$ 600 pela entrada.

Veja a imagem de divulgação do evento, publicada no site do prostíbulo de luxo:

(FOTO: Reprodução)

Do valor pago na entrada, o evento vai reverter R$ 200 em consumação, válida apenas para bebidas. Os presentes poderão contar com um serviço de transportes por conta da casa. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, neste prostíbulo de luxo existe um quarto que tem a chamada ‘Cama Maracanã‘. Trata-se de uma grande atração ao público, pois cabem aproximadamente oito pessoas em cima dela. Ou seja, a cama ideal para quem gosta e pratica sexo em grupo.

POR:  FERNANDA CRISIL/Observatório da Música