Início » Notícias » Camila Queiroz é demitida do elenco de Verdades Secretas 2 após exigir demandas contratuais inaceitáveis
Geral

Camila Queiroz é demitida do elenco de Verdades Secretas 2 após exigir demandas contratuais inaceitáveis

Foto: Reprodução
Em comunicado, a TV Globo anunciou que a trama será adaptada para não perder a essência

Camila Queiroz está fora do elenco de Verdades Secretas 2A notícia foi divulgada pela TV Globo através de um comunicado nesta quarta-feira, dia 17. Segundo o texto, a atriz teria feito uma série de exigências após saber que as gravações da novela seriam adiadas em sete dias. 

A nota diz:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias.

Ao iniciarem as renegociações para as gravações do fim da novela, Camila teria feito alguns pedidos que foram considerados inaceitáveis pela emissora. Entre eles, o poder de decidir o que aconteceria com a sua personagem no final da trama. 

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Com a demissão de Queiroz, a novela continuará sendo gravada, mas terá algumas cenas adaptadas. A ideia é que a essência da história seja mantida, mesmo sem uma de suas peças principais. 

ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de Camila, mas ainda não teve resposta. 

Por: ESTRELANDO