Início » Notícias » CR7 impõe metas no United e conversa com seus representantes sobre possível saída do clube
Cultura & Entretenimento

CR7 impõe metas no United e conversa com seus representantes sobre possível saída do clube

Foto: Reprodução

O assunto de que Cristiano Ronaldo possa deixar o Manchester United vem sendo noticiado desde o fim do ano passado. Porém, nesta semana, segundo o The Sun, o jogador se reuniu com seus representantes e definiu seu rumo caso metas não sejam alcançadas.

Aos 37 anos, Cristiano não continuará nos Reds caso não veja aptidão no elenco em ser um time vencedor. Ele chegou a Old Trafford com o objetivo de erguer troféus, mas mudou sua visão ao longo do desenvolvimento da temporada.

O atleta e seus representantes teriam conversado com o novo presidente-executivo do United, Richard Arnold, para levantar essa questão. Segundo os veículos ingleses, a preocupação está nos rumos que o clube vem tomando.

O português tem contrato com o Manchester United até 2023, mas ficou chocado com a falta de intensidade em comparação com o que estava acostumado durante sua primeira passagem na equipe, antes de partir para o Real Madrid e depois para a Juventus.

No Campeonato Inglês, os Reds não vivem bom momento e é quase impossível alcançar o líder Manchester City, com 56 pontos. A equipe comandada por Ralf Rangnick é a sétima colocada com 32 somados e vem de dois jogos sem vencer.

Na Liga dos Campeões, o United terá pela frente o Atlético de Madrid nas oitavas de final. O jogo de ida está previsto para o dia 23 de fevereiro, às 17 horas (de Brasília). O duelo de volta acontece dia 15 de março, no mesmo horário.

Por ESPN

Tags