Atriz destaca independência da filha de 9 anos, semelhança com o pai e adaptação após divórcio de Hugo Moura: “Ela é a coisa mais importante das nossas vidas”
A atriz Deborah Secco, conhecida por seu trabalho na televisão e dedicação à maternidade, compartilhou reflexões sobre a criação da filha Maria Flor, de 9 anos, fruto do relacionamento com o ator Hugo Moura. Em entrevista à revista Quem, Deborah comentou sobre a personalidade marcante da menina, o impacto da separação do casal – anunciada em 2024 – e a divisão de responsabilidades na guarda da filha.

Segundo Deborah, Maria tem traços de comportamento muito semelhantes aos seus, mas é fisicamente parecida com o pai. “Ela acorda às 6h15, faz cabelo, maquiagem, é supervaidosa. Eu também era assim. De jeito, parece muito comigo, mas está numa fase bem Huguinha”, brincou a atriz, ao destacar a semelhança física com o ex-marido.
Apesar da pouca idade, Maria já demonstra ter opiniões firmes e independência. Deborah relembrou uma situação durante a pandemia, quando a filha insistiu em usar delineador azul e rosa em sua festa de aniversário. “Falei que estava meio estranho, e ela respondeu: ‘ainda bem que você é você e eu sou eu’. Ela banca o que quer, sabe exatamente o que gosta e o que não gosta. Isso me impressiona”, contou.
A atriz também falou sobre o processo de adaptação da filha à nova rotina após a separação dos pais. Segundo ela, o impacto inicial foi natural, mas a guarda compartilhada tem funcionado bem. “Ela está muito comigo e muito com ele. Talvez tenha sido mais difícil para nós do que para ela. Ficar longe dela é dolorido, mas entendemos a importância de sua convivência intensa com os dois”, afirmou.
Deborah e Hugo mantêm uma relação de respeito e parceria na criação de Maria. “Ela é de fato a coisa mais importante das nossas vidas. A gente trabalha arduamente para que ela seja muito feliz”, declarou.
Além disso, Deborah vê em Maria Flor um talento natural para o universo artístico. “Ela tem carisma, desenvoltura e faz tudo com naturalidade. Não sei se ela vai seguir por esse caminho, mas talento ela tem de sobra”, avaliou.
Com equilíbrio, afeto e presença constante, Deborah Secco mostra que, mesmo diante das transformações pessoais, a maternidade continua sendo sua prioridade e maior fonte de aprendizado.
Fonte:Portal LEODIAS/Redação