Início » Notícias » Empresário de Messi abre conversas com gigante europeu, e jogador pode deixar o PSG
Cultura & Entretenimento

Empresário de Messi abre conversas com gigante europeu, e jogador pode deixar o PSG

A pequena passagem de Lionel Messi, com a camisa do PSG, pode estar chegando ao fim na próxima temporada. Sem conseguir render o esperado, o agente do jogador, Jorge Messi, que também é seu pai, entrou em contato com o Barcelona para discutir uma possível volta ao clube da La Liga.A pequena passagem de Lionel Messi, com a camisa do PSG, pode estar chegando ao fimna próxima temporada. Sem conseguir render o esperado, o agente do jogador, Jorge Messi, que também é seu pai, entrou em contato com o Barcelona para discutir uma possível volta ao clube da La Liga.

Messi chegou ao PSG nesta temporada, a custo zero, depois de não ter seu contrato renovado com o Barcelona por motivos financeiros. Em baixa e, além disso, vaiado pela torcida do Paris, Jorge Messi teria entrado em contato com o Barcelona para discutir uma possível volta do camisa 10 ao clube espanhol na próxima temporada do futebol europeu.

A informação é do jornalista Gerard Romero, que cobre todas as notícas do Barcelona e do mundo do futebol espanhol.

Com Xavi de volta, para ser treinador, Messi vem tendo seu nome ligado ao clube catalão desde que o espanhol assumiu o comando técnico, assim como Iniesta, grande ídolo do clube, que pode voltar ao Barça para encerrar sua carreira – como planeja e admite Laporta.Getty Imagens

Messi no Barcelona

Com a camisa do Barça, Messi é grande ídolo e grande artilheiro da história do gigante espanhol, com mais de 600 gols oficiais marcados, além de ser o maior assistente e um dos jogadores com mais títulos coletivos ganhos.

Por MSN

Tags