Início » Notícias » Espírito Natalino: Pintor faz rifa para pagar tratamento de sua esposa, e ganhador do prêmio surpreende
Geral

Espírito Natalino: Pintor faz rifa para pagar tratamento de sua esposa, e ganhador do prêmio surpreende

Foto: Pixabay - Foto representativa

O pintor Valdir Ribeiro rifou seu próprio carro para poder pagar o tratamento de sua esposa, Marisete Terezinha Dos Santos Ribeiro, que luta contra o cancêr. O sorteio aconteceu nessa segunda-feira (20), em Santa Catarina, mais precisamente em Xanxerê. O que o dono do carro não esperava, é que o nome sorteado não fosse ficar com o carro.

Vinicius Moraes, o vencedor da rifa, optou por não ficar com o veículo: “Eu sei porque ele fez [a rifa], sei o que ele já passou na vida. Então, o carro eu não quero. Eu vou devolver o carro. Jamais vou querer”, justificou em um vídeo.

O automóvel era usado como meio de transporte para o trabalho e como locomoção até Chapecó, cidade onde Terezinha faz quimioterapia e radioterapia. Valdir trabalha como pintor, e a renda de sua casa vem apenas do trabalho autônomo, o que não é o suficiente para bancar as despesas e o tratamento de sua mulher.Foto: Pixabay - Foto representativa de um Chevette.© Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Pixabay – Foto representativa de um Chevette.

Os bilhetes foram vendidos em bares e estabelecimentos de amigos, ao todo foram disponibilizados 250 bilhetes e cada um custava R$20,00. Segundo o dono do Chevette, a rifa arrecadou mais de R$5 mil. Em 2018, Marisete foi diagnosticada com cancêr pélvico e no intestino grosso. A notícia foi devastadora para o casal, que afirma já ter perdido um filho para a mesma doença.

Após o sorteio, quando foi entregar o carro, Valdir recebeu a notícia de que o ganhador não iria ficar com o carro, e logo comentou: “Ele virou Papai Noel”, disse emocionado.

Por:

Bolavip Brasil

Via: msn