Início » Notícias » Glória Maria afirma que sofreu preconceito após revelar que namorou 5 ao mesmo tempo
Geral

Glória Maria afirma que sofreu preconceito após revelar que namorou 5 ao mesmo tempo

Foto: Reprodução

Recentemente, Glória Maria, 72 anos, abriu o jogo e refletiu sobre as mudanças em sua vida pessoal, além das críticas que já sofreu. A live com a socialite Narcisa Tamborindeguy, no Instagram tem viralizado nas redes sociais!

Na ocasião, a apresentadora do “Globo Repórter” afirmou que até hoje ainda sofre preconceitos por ser negra e mulher, e resgatou a divisão de opiniões ao ter contado que já namorou cinco homens ao mesmo tempo: “Sofri e sofro todo o tipo de preconceito, mas eu não estou nem aí, porque sou livre. Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo, e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa.”, disse a jornalista, sem papas na língua.

Só que era uma época que não tinha Internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca.”, continuou Glória.

Crush por Barack Obama

Glória Maria também foi questionada por Narcisa sobre qual personalidade da mídia ela gostaria de entrevistar, e confessou que possui um “crush” por Barack Obama, o ex-presidente dos Estados Unidos: “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, disse ela se divertindo.

Por MSN

Tags