Início » Notícias » Luísa Sonza evita falar de volta com Vitão
Geral

Luísa Sonza evita falar de volta com Vitão

Foto: Reprodução

Após se apresentar na gravação do DVD Resenha do Mumu, nesta quarta-feira (12), Luísa Sonza conversou com a imprensa e evitou falar de seus relacionamentos passados. Para quem não se lembra, a loira foi duramente criticada ao anunciar o fim de seu casamento com Whindersson Nunes e o início do namoro com Vitão, com quem terminou em agosto de 2021.

Questionada sobre os rumores de uma suposta volta com Vitão, a cantora preferiu se esquivar: “Vim aqui para falar de música. Fiquei muito feliz em participar deste DVD, pois Mumuzinho é um grande amigo”, disse ao Léo Dias. 

No palco, a cantora interpretou a canção Depois do Prazer, do grupo Só pra Contrariar, e ao ser questionada no que pensou na parte “estou fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração vai ser pra sempre seu”, respondeu: “Estava muito nervosa, pensando em não cair no palco, pois estou com um salto fino e estava com medo. Também pensei em não desafinar. Não pensei em ninguém”. 

Luiza e Mumuzinho também fizeram um dueto da canção Você Me Vira a Cabeça, de Alcione: “Me identifico muito com a letra, mas dei minha interpretação. Sou canceriana, fiz algo mais dramático. Não quis fazer igual Alcione, até ofensa alguém querer se comparar a ela. Ela é incrível, uma voz incomparável”, afirmou, antes de se assumir fã de pagode e da Marrom. 

Por MSN

Tags