Início » Notícias » Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos após piora de quadro médico
Geral

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos após piora de quadro médico

Foto: Reprodução

Aos 28 anos, o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29), após passar pouco mais de duas semanas internado em um hospital de Goiânia (GO). Ele tinha um show marcado com a dupla em Sorriso e Glória d’Oeste (a 396 e 309 km de Cuiabá, respectivamente), que foram cancelados devido ao seu estado de saúde.

Maurílio ficou em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim América, em Goiânia, e estava com tromboembolismo pulmonar. O cantor foi internado depois que sofreu três paradas cardíacas após participar da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Nesta quarta-feira, por meio de um boletim médico, foi confirmada a morte de Maurílio. Segundo o boletim (via Metrópolis), o quadro foi agravado novamente por causa por uma infecção pulmonar grave.

O show da dupla em Mato Grosso foi cancelado dias após a internação de Maurílio. À época, a empresa responsável por gerir a carreira da dupla pediu a “oração de todos para o seu rápido estabelecimento”.

Natural do Maranhão, Maurílio conheceu a parceira de dupla em 2016. Na época, Luiza o chamou para subir ao palco e desde então os dois não se separaram.

Por Olha Direto

Tags