Início » Notícias » Motoqueiro adota gatinho encontrado na estrada e faz dele seu novo companheiro de viagens
Pets

Motoqueiro adota gatinho encontrado na estrada e faz dele seu novo companheiro de viagens

Os repórteres da publicação norte-americana Revzilla jamais esperavam encontrar uma história tão ‘fofa’ quando partiram para a cobertura de mais uma edição do Lowbrow getdown, evento anual que reúne música e motoqueiros de diferentes partes dos Estados Unidos em Ohio.

Motoqueiro-adota-gatinho-01

Estranhando a presença de um gatinho entre os participantes do festival, eles se aproximaram do motociclista conhecido como Pat Doody, descobrindo uma história surpreendente por trás de sua relação com o pequeno felino.

Motoqueiro-adota-gatinho-04

De acordo com Pat, Party Cat (nome com o qual foi batizado o gatinho e que, na tradução, significa Gato Festeiro) foi encontrado no caminho que percorria de New Jersey até o estado da Califórnia; apresentando graves queimaduras por todo o corpo.

Tocado pelas condições em que o gatinho se encontrava, Pat não pensou duas vezes e colocou Party Cat dentro do seu colete para leva-lo como companheiro de viagem; lhe oferecendo um pouco de atum para comer e descobrindo no novo pet um bichinho super calmo, que viajou tranquilamente durante todo o trajeto.

Motoqueiro-adota-gatinho-03

Chegando ao seu destino, o motoqueiro apaixonado pelo novo pet providenciou tratamento veterinário adequado ao felino, que atualmente já está quase 100% recuperado das queimaduras sofridas antes de ser encontrado.

Agora, Party Cat pode ser visto acompanhando Pat Doody em diferentes eventos do mundo do motociclismo, e já é o bichinho mais conhecido entre os frequentadores destas reuniões, como você pode conferir nas imagens desse post.

Por Petz

Tags

Sobre o autor

Edna Antonowiski

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário