Início » Notícias » “Muito ruim isso”; Ronaldo Fenômeno tem prejuízo inesperado no Cruzeiro e faz forte desabafo
Geral

“Muito ruim isso”; Ronaldo Fenômeno tem prejuízo inesperado no Cruzeiro e faz forte desabafo

Foto: Reprodução

O Cruzeiro vive um bom momento dentro de campo e dá esperança ao torcedor de uma temporada acima da média. O novo “dono” do clube mineiro, Ronaldo, vem trabalhando incansavelmente nos bastidores para agilizar o planejamento do clube. O Fenômeno conversa com várias pessoas influentes e a ideia traçada é conhecida por todos: colocar a Raposa de volta à elite do futebol nacional.

No Campeonato Estadual, a equipe vem ganhando “corpo” e tem tudo para realizar uma grande campanha nesta temporada. Fora das quatro linhas, Ronaldo precisa resolver algumas pendências e uma delas não foi bem avaliada pelo ex-atacante. A experiência de colocar um jogo no Mineirão foi tida como muito ruim, já que gerou prejuízo ao clube.

A experiência com o Mineirão foi muito ruim. A gente colocou 13 mil pessoas no Mineirão e tivemos um prejuízo de, sei lá, R$150 mil. Pô, 13 mil pessoas e ainda ter prejuízo? Muito ruim isso“, afirmou Ronaldo a um seguidor que fez essa pergunta durante uma live no Twicht.

O jogo que o Fenômeno cita foi contra o Democrata de Governador Valadares. O curioso é que o portal “O Tempo” informou que, de acordo com o borderô da partida, o prejuízo teria sido bem menor: cerca de R$ 30 mil. Em todo o caso, a tendência é que menos jogos do Cruzeiro sejam realizados no Estádio do Mineirão.

Sobre o mercado da bola, a direção cruzeirense segue de olho nas oportunidades de negócios. O grupo não está fechado e a tendência é que novos atletas cheguem ainda neste semestre. Os dirigentes tentam não expor nomes para não criar uma expectativa ainda maior ao torcedor.

Por Bola Vip

Tags