Início » Notícias » Sabe como a Rainha Elizabeth vai ao seu bar preferido sem ninguém saber?
Cultura & Entretenimento

Sabe como a Rainha Elizabeth vai ao seu bar preferido sem ninguém saber?

Foto: Reprodução

O segredo da Rainha

Temos a sensação de que a realeza tem uma vida boa, tranquila, mas já pensou em todo trabalho e protocolo que deveria acontecer para que a Rainha pudesse simplesmente sair para tomar seu drink preferido? 

Com certeza não seria fácil, mas não é por isso que ela não vai ao seu bar preferido, tomar seu drink preferido… Você sabe como ela faz isso? 

Seu drink preferido

Antes de você saber como ela vai ao seu bar preferido, você sabe qual é o drink favorito da Rainha mais poderosa do planeta? 

Pois é, como James Bond, a nossa querida monarca adora um Dry Martini, aliás, segundo sua prima, a rainha toma um destes todas as noites e até tem suas próprias marcas de gim! 

E então, vamos conhecer o bar preferido da rainha e como ela faz para chegar até lá?!

Dukes Bar

O Dukes Bar é uma das pérolas discretas de Londres e merece, com todas certeza, uma visita, se você tiver a chance! 

Localizado na St. James Street, ele não só é o preferido da rainha, ele teve, simplesmente, Yan Flemming, o “pai” do 007, como frequentados assíduo. Ele também era fã de carteirinha dos famosos Dry Martinis do lugar e reza a lenda que foi neste bar que ele teve a inspiração da frase “Shaken, not stired” (Misturado, não batido), dita com frequência pelo nosso espião favorito: Bond, James Bond!

Ah! Não dá para omitir o fato de que o Dry Martini do Dukes Bar é conseiderado o melhor do mundo e é especialmente preparado pelo barman Alessandro Pallazi.

Tá bom, você quer mesmo saber como a rainha chega lá, não é? 

Bem às escondidas…

Segundo o marido da princesa Eugenie, em uma revelação ao Daily Mail, existe uma série de túneis sob o Palácio de St. James e um deles vai diretamente ao Dukes Bar. Então, a rainha aproveita este túnel tão conveniente para ir ao bar tomar um Dry Martini sem que ninguém saiba e sem precisar usar todo o protocolo real!

Muito divertido, não é? Já pensaram a rainha Elizabeth pelos túneis de Londres indo tomar um Dry Martini escondida?! Não é atoa que ela é tão querida de todos! 

Mas agora, você sabe qual é o alimento que a rainha nunca come? Confira…

Por: MSN