Início » Notícias » Suposta carta psicografada de Marília Mendonça viraliza na web; texto manda recado a fãs e detalha acidente
Geral

Suposta carta psicografada de Marília Mendonça viraliza na web; texto manda recado a fãs e detalha acidente

Uma suposta carta psicografada pela cantora Marília Mendonça começou a viralizar nesta semana; ela morreu em acidente aéreo em novembro de 2021.

Foi divulgada nesta semana uma suposta carta psicografada pela cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado na região de Caratinga, Minas Gerais.

O texto psicografado pelo vidente Valter Arauto foi inicialmente divulgado pelo site “MR News”, e repercutido pelo “Observatório de Música”. Na carta atribuída a cantora sertaneja, ela manda um recado aos fãs e também para a família.

Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 - Foto: Instagram

“Tenham piedade do povo de Caratinga. Não levantem gruta e nem tornem o riacho com eventuais águas santas, pois sou uma mera mortal como todos. Não, não e não, direi eu, mas com aceitação sempre aos desígnios de Deus Pai, nosso Senhor”, inicia o texto. “Quero que não encontrem um culpado, pois vi daqui do pós vida o desenho que foi escrito de cada um naquele dia fatídico. Vi o despedir, o abraçar, o sorrir e o brincar. Vi as promessas de mandar uma alô, trazer um autógrafo e até um suvenir das pedras de Minas. Não, não e não”, prossegue.

Detalhes do acidente

Em seguida, a carta supostamente escrita por Marília dá alguns detalhes a respeito do acidente que vitimou a cantora e mais quatro pessoas. “Vi o desprender da essência de cada um após o pânico da queda e Henrique subia a sorrir olhando para mim. (Não havia sofrimento). Eu fiquei na pedra ao lado da aeronave e junto ao Ribeiro e os murmúrios das corredeiras se misturavam aos murmúrios de harpas angelicais a me chamar (confesso que não queria me desprender de minhas coisas terrenas)”, relatou.

“Pobre Geraldo, me parece que sentiu algo ao prender a cabeça sobre o tronco. Tudo foi tão rápido e o que se ouviu nos momentos seguintes foram rezas de frases curtas. Meu Deus! Maria nos proteja! Quero deixar meu pedido para as coisas que se seguirão, pois guerras judiciais se levantarão, mas que a justiça preze pelos direitos dos meus parceiros e a balança pese na medida certa em eventuais divisões”, alertou.

Encerrando o texto, um recado ao filho da cantora, Léo: “Que meu anjo Leozinho tenha a guarida por toda a vida, que eu não acompanharei em matéria, mas serei presente na essência. Em se tratando da espiritualidade não discutam o que não compreendem ainda a respeito da vida e da morte, pois só se sabe o que há por trás de uma alta colina subindo a colina. Não coloquem tempo naquilo que o Deus do tempo e espaço criou”.

Por Bola Vip

Tags