Início » Notícias » Tá acontecendo! Clube da Premier League topa pagar salário de Neymar e pode avançar pelo brasileiro
Cultura & Entretenimento

Tá acontecendo! Clube da Premier League topa pagar salário de Neymar e pode avançar pelo brasileiro

Depois de cinco temporadas, pode chegar ao fim a passagem de Neymar pelo PSG. O brasileiro, que principalmente nesta temporada vem recebendo bastante críticas, soma apenas 5 gols e 5 asisstências nos 20 jogos que esteve em campo, um desempenho muito aquém do esperado.

Além disso, a recente eliminação do PSG na Champions League novamente pesou contra o brasileiro, que foi forte alvo de críticas da imprensa e da torcida apesar de ter terminado os jogos com duas assistências para Mbappé.

Na Ligue 1, inclusive, o jogador também não vem tendo vida fácil. Na vitória sobre o Bordeaux, por 3 a 0, há uma semana, Neymar era fortemente vaiado pela torcida a cada toque na bola. Já neste fim de semana, na derrota por 3 a 0 para o Monaco, o brasileiro não fez boa partida e ainda foi substituído por Pochettino.

Neymar, então, pode deixar o Paris Saint-Germain na próxima janela, já existindo um grande interessado. Conforme apontado pela mídia inglesa há alguns dias, o Newcastle, o mais novo rico da Premier League, tem grande interesse no brasileiro.

Newcastle topa arcar com custos de Neymar

Segundo o The Sun, inclusive, os Magpies já preparam uma proposta pelo jogador. Os valores seriam de 80 milhões de euros – cerca de 443,2 milhões de reais. Além disso, o clube também está disposto a pagar 500 mil euros semanais ao atleta. Em reais, por mês, equivale a cerca de 11 milhões de reais.

Por Somos Fanáticos

Tags