Polícia encontra maconha, cocaína, espingardas e munições em residência de suspeitas após abordagem a veículo em rondas pela praça cívica.
Em uma ação rápida e eficaz, a Polícia Militar de Alta Floresta desarticulou um possível ponto de tráfico de drogas e posse ilegal de armas na noite desta quarta-feira (26), após abordagem a um veículo L200 de cor azul ocupado por três mulheres. Durante a revista, foram encontradas quatro porções de substância análoga a maconha, duas porções de cocaína prontas para venda, além de uma quantia em dinheiro trocado, sugerindo tráfico.
As suspeitas foram identificadas como Daiane Camillo, de 31 anos, e Eduarda Estefhany Trindade de Souza, de 19 anos, que, durante a entrevista com a Polícia, informaram que em sua residência estariam armazenados uma balança de precisão, duas espingardas e diversas munições. A informação levou os policiais a solicitarem apoio das equipes de Força Tática e do Setor 1 para diligências na casa das suspeitas.
Com o apoio das equipes, foram encontradas as armas e munições, além de mais drogas. O material apreendido inclui:
4 porções de substância análoga a maconha
2 porções de substância análoga a cocaína
1 balança de precisão
1 espingarda calibre .20
1 espingarda calibre .28
30 cartuchos calibre .20
12 cartuchos calibre .28
Diante das evidências, as suspeitas foram conduzidas à Delegacia de Polícia (DelPol) para as devidas providências. A ação contou com o apoio da Força Tática e do Setor 1 da PM, e o material foi apreendido para investigação.
A operação contou com a participação dos policiais militares:
1° Sgt PM Joacir
SD PM E Mativi
Apoio:
Setor 1:
1° Sgt PM Amarildo
2° Sgt PM Alexandre
Força Tática:
2° Sgt PM Rubens
CB PM Saroa
CB PM Leonan
SD PM Monteiro
A operação segue em investigação e a polícia permanece alerta ao combate ao tráfico de drogas e à posse ilegal de armas na região.
Fonte:Rádio Rota FM