Início » Notícias » Treta? Rooney responde alfinetada de Cristiano Ronaldo
Geral

Treta? Rooney responde alfinetada de Cristiano Ronaldo

Antigos parceiros de Manchester United, Cristiano Ronaldo, camisa 7 do clube inglês e Rooney, ídolo histórico dos Diabos Vermelhos, vem trocando farpas nas redes sociais nos últimos dias. E tudo começou depois do ex-jogador comentar sobre a segunda passagem do camisa 7 na Premier League

Para Rooney, Cristiano Ronaldo ainda é um grande goleador, mas que não deu certo em sua volta ao Manchester United. Rooney disse que o United precisa de jogadores com fome.

“O retorno de Ronaldo não funcionou. Ele marcou alguns gols importantes, mas pensando no futuro do clube, tem que apostar em jogadores jovens. Ele é uma ameaça de gols, mas no resto do jogo o United precisa de mais, precisa de jogadores com fome”, apontou.

A declaração de Rooney não caiu nada bem para Cristiano Ronaldo, que foi até as redes sociais do ex-atacante e o chamou, junto a Carragher, ex-Liverpool, de “dois invejosos”, já que o ex-zagueiro dos Reds também vem levantando critícas do lendário camisa 7.

Rooney responde Cristiano Ronaldo

Depois de toda a repercusam, Rooney, com bastante humor, respondeu a alfinetada que recebeu do gajo.

“Não existe um jogador no mundo que não tenha inveja do Cristiano Ronaldo. A carreira dele, os troféus que venceu, o dinheiro que ganhou, o tanquinho dele, o corpo dele”, disse Rooney, que ainda completa: “Eu acho que todo jogador, exceto talvez Lionel Messi, tem inveja do Cristiano”.

Por MSN

Tags