Início » Notícias » Zilu Godoi revela como está a relação com Zezé Di Camargo
Geral

Zilu Godoi revela como está a relação com Zezé Di Camargo

Foto: Reprodução
Zilu Godoi revelou como anda sua relação com o ex-marido, Zezé di Camargo.

Em depoimento ao documentário ‘É o Amor: Família Camargo’, da Netflix, Zilu abriu o coração e falou sobre o relacionamento que mantém com o cantor, de quem se separou em 2014, após mais de 30 anos de união.

“Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também”, contou Zilu.

Zilu, entretanto, elogiou a relação dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo com o pai.

“Todo casal quando se separa tem aquela briga para ver quem vai ficar com os filhos. Eu fiz o contrário e falei: ‘Os filhos são seus’. Ele é paizão. Eu até falo: ‘Eu que fiquei em casa, cuidei, viajei e que levei, trouxe, fui pra escola, e os filhos são mais apaixonados pelo pai do que pela mãe”, brincou.

Zezé, por sua vez, descartou as alegações de que ele deve seu sucesso ao apoio que recebeu da ex-esposa.

“O amor não deixou de existir, só mudou de forma. Ela tem a parte dela e eu tenho a minha. Não foi ela que me fez. Ela estava do meu lado no momento, como mulher. Agora falar que ela fez meu sucesso, que se não fosse ela…”, alfinetou o cantor.

Por MSN

Sobre o autor

Edna Antonowiski

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário