Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (30), no fechamento da fase de grupos da Libertadores, em busca do primeiro lugar na classificação geral, que dá o direito de decidir os duelos de mata-mata em casa.
19h no horário de Brasília, o Verdão, já garantido nas oitavas e na liderança da chave, recebe os argentinos do San Lorenzo.
Será a despedida do atacante Endrick, que depois se apresenta à Seleção Brasileira e, após a Copa América, vai para o Real Madrid.
Já na Sul-Americana, dois brasileiros entram em campo em situações parecidas.
Se vencerem, eles vão direto pras oitavas. E, se perderem, terão que passar pelos play offs.
19h, tem Athletico-PR e Sportivo Ameliano; e, às 21h, Cruzeiro e Universidad de Quito.
Ontem (29), as equipes do país se deram bem.
Na Libertadores, o São Paulo bateu Talleres, da Argentina, em casa, com o MorumBis lotado, por 2 a 0, e garantiu a liderança do grupo.
O Fluminense, no Maracanã, fez 3 a 2 no Alianza Lima, do Peru, e segue na briga para ter a melhor campanha da primeira fase.
Enquanto o Grêmio, na volta aos gramados, recebeu o The Strongest, da Bolívia, no Couto Pereira, em Curitiba, e goleou por 4 a 0.
Em terceiro no grupo, mas com duas partidas atrasadas, por conta das chuvas no Rio Grande do Sul, o tricolor segue vivo em busca de uma vaga no mata-mata.
Por fim, pela Sul-Americana, o Cuiabá visitou o Lanús, venceu por 1 a 0 e jogará os play offs.
Enquanto o Fortaleza, em casa, fez 2 a 1 no Sportivo Trinidense e garantiu a vaga direta nas oitavas de final.