Selecione a Cidade

Força Tática impede tentativa de homicídio e prende dois homens em Rondonópolis

Policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional prenderam dois homens, de 31 e 37 anos, por tentativa de homicídio, na madrugada da última quarta-feira (29), em Rondonópolis (MT). Os suspeitos foram detidos em flagrante, e uma faca, que seria utilizada no crime, foi apreendida pela PM.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento no bairro La Salle quando encontrou dois homens em uma motocicleta, parados em frente a uma residência.

 

Com um dos suspeitos, a PM encontrou uma faca, momento em que o homem revelou que estava armado com o objetivo de matar a vítima, com quem teria se desentendido horas antes, enquanto estavam reunidos e consumindo bebidas alcoólicas.

 

O segundo suspeito afirmou não saber que seu amigo estava armado e que foi apenas chamado para ir ao local.

 

Durante a abordagem, a vítima apareceu no local e, em depoimento aos militares, confirmou o desentendimento com os suspeitos. O homem também disse que foi surpreendido pelos criminosos em sua residência e que não sabia da intenção dos suspeitos em lhe matar.

 

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 

*PMMT

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *