Selecione a Cidade

Maiara e Maraisa transformam novo DVD em ode à monogamia

Maiara e Maraisa subiram ao palco da Pecuária de Goiânia com “Esqueça-me Se For Capaz”, faixa em parceria com Marília Mendonça (1995 – 2021), lançada em outubro de 2021. A faixa descreve um amor intenso, que está caminhando para o fim, mas quem está sendo abandonado sabe que deixará sua marca.

 

O single impulsionou a carreira da dupla sertaneja nos últimos anos. Virou tema de términos por todo o país, e pautou as discussões que elas trouxeram em outros lançamentos de sucesso, como “Narcisista” e “Quase um Casal”. O amor que quase deu certo, mas não deu. E o amor que não deu certo de maneira nenhuma.

 

Para o projeto “Imemsidão” (sic), gravado na noite de quinta-feira (23), elas mergulharam mais uma vez neste tema, mas com um aceno ao romantismo. São nove faixas inéditas e, boa parte delas, fala de um amor incondicional e meio ciumento. A dupla contou com participações de Leonardo, Bruno e Marrone, Amado Batista e Di Paulo e Paulino.

 

“Quando eu amo/ Eu amo mesmo/ Eu sou exagerada/ Já começo a morar junto/ Eu posto umas mil fotos/ Assumo para todo mundo/ Eu já deixo bem claro/ Para mostrar para a concorrência/ Que aqui já tem gerência”, cantou a dupla em “Mulher de Um Homem Só”. Dá para ver que as duas estão sem tempo para assuntos não-monogâmicos, tão em moda no momento.

 

Antes de dar o play na gravação, as faixas já haviam sido liberadas para os fãs, que estavam com as letras na ponta da língua. A plateia, formada boa parte por mulheres, cantava a plenos pulmões sobre se sentir usada pela pessoa amada, chorar enquanto bebe para esquecer uma paixão e ter tido uma transa inesquecível, daquelas que faz você querer desinstalar os aplicativos de relacionamento.

 

A fórmula que colocou Maiara e Maraisa no auge se mantém firme e forte, e isso é ótimo. Afinal, quem nunca passou por alguma dessas situações citadas? Se você ainda não passou, certamente vai passar.

 

Antes da gravação, inclusive, a dupla antecipou em conversa com a Billboard Brasil que a intenção era trazer um repertório familiar. “A ideia é trazer uma sonoridade que o goiano gosta, enquanto toma uma cerveja e curte uma música de fundo”. E elas conseguiram.

 

Imagem: Eduardo Martins / Brazil News
*Com informações Billboard Brasil

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *