Selecione a Cidade

Mato Grosso tem mais de 2,4 mil vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine

Técnico em laboratório de farmácia, frentista e auxiliar administrativo são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo estão disponíveis 2.474 oportunidades nos 35 postos de atendimento instalados, em 31 municípios de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 420 novas oportunidades de colocação no mercado de trabalho. Entre elas estão: 41 vagas para conferente de carga e descarga, 32 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 30 para instalador-reparador de redes e cabos eletrônicos, 29 para auxiliar de limpeza, 24 para jardineiro, 18 para coletor de lixo, 18 para pedreiro, 15 para auxiliar de estoque, 13 para operador de caixa e 12 vagas para ajudante de obras.

Ainda há 10 vagas para frentista, 10 para auxiliar técnico em laboratório de farmácia, oito para motorista entregador, seis para auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes, três para mecânico de refrigeração, duas para passador de roupas, duas para psicólogo clínico, uma para ajudante de motorista e uma para técnico de edificações.

Também são ofertadas 48 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD), em Cuiabá e Várzea Grande, sendo 10 para frentista, 10 para operador de caixa, nove para auxiliar de linha de produção, cinco para repositor de mercadorias, cinco para empacotador a mão, três para porteiro, três para recepcionista atendente, uma para atendente de mesa, uma para consultor de vendas e uma para auxiliar de limpeza.

O município de Primavera do Leste (239 km de Cuiabá) se destaca com a divulgação de 291 oportunidades nesta semana. São 68 para vagas operador de máquinas fixas e geral, 65 vagas para trabalhador da avicultura de postura, 15 vagas para auxiliar de laboratório de análises físico-químicas, 15 vagas para auxiliar de linha de produção, 10 vagas para mecânico montador, 10 vagas para vendedor porta a porta e 10 vagas para classificador de algodão (no beneficiamento de fibras têxteis).

O município ainda oferta nove vagas para vendedor de serviços, cinco para técnico agrícola, três para eletricista, três para motorista de ônibus rodoviário, duas para borracheiro, duas para pintor de automóveis, uma para cozinheiro geral e uma para empregado doméstico nos serviços gerais.

Em Sapezal (558 km de Cuiabá), outras 260 oportunidades foram disponibilizadas. Entre elas: 111 vagas para operador de máquina agrícola, 30 para auxiliar de linha de produção, 17 para operador de pá carregadeira, 15 para operador de equipamento de destilação de álcool, 14 para carregador (armazém), cinco para auxiliar de lubrificador de veículos, cinco  para auxiliar de agricultura, duas para auxiliar de cozinha e uma vaga para operado de secador (produtos agrícolas).

A unidade de Juara (695 km de Cuiabá) divulgou 141 oportunidades profissionais nesta semana. São 50 vagas para auxiliar de linha de produção, 40 para alimentador de linha de produção, 30 para retalhador de carne, 10 para auxiliar administrativo, cinco para cozinheiro geral, duas para vendedor interno, duas para atendente de lojas, uma para engenheiro de controle e uma para motorista entregador.

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas. A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *