Selecione a Cidade

Milionário, da dupla com José Rico, está internado; veja o que sabemos

Milionário, da dupla com José Rico, está internado em São José do Rio Preto (SP) após ter sofrido um AVC isquêmico. Ele tem 84 anos.

 

De acordo com boletim médico emitido pelo Hospital Beneficência Portuguesa, ele deu entrada na emergência no início da noite de segunda-feira (20). O sertanejo passou por uma série de exames quando foi constatado o AVC.

 

Ainda, a família disse para a equipe médica que ele passou a apresentar os sintomas depois de ter sofrido um estresse traumático.

 

O boletim, emitido na tarde de terça-feira (21), alega que ele está consciente e não apresentou nenhuma perda de déficit motor ou sensitivo. Milionário está se comunicando com a equipe normalmente, e alimentando-se via oral. “O paciente já está em tratamento para prevenir um novo evento e segue em reabilitação”, informou o hospital.

 

José Rico, com quem Milionário ficou conhecido nacionalmente, morreu em 2015. Ele teve insuficiência do miocárdio e parada cardíaca. Eles explodiram no país com sucessos como “Vontade Dividida” e “Estrada da Vida”.

 

Imagem: Cláudio Augusto/Brazil News
*Com informações Billboard Brasil

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *