Selecione a Cidade

Polícia Militar de MT prende dois homens em hotel e recupera caminhonete roubada em MS

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, de 24 e 42 anos, pelo roubo de uma caminhonete S10, na noite de ontem, terça-feira (21), no município de Itiquira (MT). O veículo tinha sido roubado em Mato Grosso do Sul.

 

As prisões foram efetuadas por militares do Pelotão de PM após denúncias anônimas de uma caminhonete branca trafegava de maneira suspeita pelo município, com placas de outro Estado.

 

Em diligências, a equipe policial localizou o veículo, com as mesmas características informadas na denúncia, estacionado em um hotel. Na verificação da caminhonete pelos números de chassi e placas, foi identificado que o automóvel estava com queixa de roubo, registrada em Mato Grosso do Sul.

 

Os militares entraram no estabelecimento e foram informados pelos funcionários que o carro estava ocupado por dois homens, que estavam preenchendo o formulário de hospedagem do local.

 

Os homens foram abordados e não informaram a procedência do carro. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia da cidade.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *