Selecione a Cidade

#Polícia

O sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Odenil Alves Pedroso, acabou levando um tiro na tarde desta terça-feira (28) enquanto lanchava do outro lado da rua da UPA da Morada do Ouro, em Cuiabá (MT). O policial foi baleado na cabeça após um criminoso se aproximar em uma motocicleta e realizar os disparos. Ele não teve chance alguma de se defender.

 

Odenil chegou a ser encaminhado ao UPA da Morada do Ouro para prestar os primeiros socorros, porém precisou ser transferido ao Hospital Municipal de Cuiabá pelo Helicóptero Águia do Ciopaer. Ele não resistiu e veio a óbito na noite desta terça.

 

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Alexandre Mendes, deu ordem expressa para todas as unidades da PM iniciarem uma “caçada sem precedentes” contra o bandido.

 

Algumas conversas estão rolando pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp, de que o crime foi cometido como uma forma de vingança, isso após a morte de Micael Oliveira Medeiros, vulgo “Satã”, na noite de domingo (26) durante um confronto com a Força Tática, em Cuiabá. Algumas outras especulações é de que esse homicídio seria uma “prova” para um novo membro da facção.

 

Não há uma confirmação concreta sobre a motivação do crime.

 

Imagem: Internet/Redes Sociais/Reprodução

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *