Selecione a Cidade

Traia Véia anima público de Alta Floresta (MT); Celulares iluminaram a Praça da Cultura

Foram horas de programação que culminaram no show nacional do Traia Véia, na noite do último domingo, dia 19 de maio em comemoração ao aniversário de 48 anos de Alta Floresta (MT). O público foi ao delírio embalado por sucessos como “Equivocada”, “Eu Não Previ” e “Sou Eu/Pra Não Pensar em Você”. A Travessa Wagner Marinho ficou lotada.

Para a estudante Nataly dos Santos, 19, moradora do bairro Jardim Panorama, o show do Traia Véia fechou com chave de ouro toda a programação. “Eles são demais! O show foi lindo. Curti cada momento”.

É importante destacar que, além do ambiente familiar, o trabalho dos brigadistas, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria de Saúde e Guarda Municipal fizeram a diferença para manter o bom ambiente.

A Primeira-Dama e Gestora do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Vilma Gamba, agradeceu ao público por prestigiar toda a programação. “Foram muitos dias de trabalho para deixar tudo pronto. Muitas pessoas envolvidas e o resultado foi lindo. Como foi bom ver as famílias se divertindo. Tudo isso é muito gratificante”.

Para o Prefeito Chico Gamba, o aniversário é um momento de celebrar o crescimento de Alta Floresta, que passa pela geração de empregos, abertura de novas empresas e qualidade de vida. “Estou muito feliz! Tivemos o show do Traia Véia e muitas outras atrações. Esses foram momentos de lazer, em que a família de Alta Floresta pôde aproveitar cada momento. Precisamos celebrar a vida. Precisamos comemorar o crescimento de Alta Floresta e as nossas conquistas”, concluiu.

 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *