Selecione a Cidade

#Esporte

Três times brasileiros entram em campo nesta terça-feira (28), na abertura da última rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

19h no horário de Brasília, o Botafogo visita o Junior Barranquilla. Os dois já estão classificados para as oitavas, mas quem vencer fica com a liderança da chave. E a equipe colombiana joga pelo empate.

 

No mesmo horário, tem Atlético-MG e Caracas, da Venezuela.

 

O galo também já está classificado. Ele precisa do empate para ser líder do grupo. Porém, vai em busca da vitória para seguir na disputa pelo primeiro lugar na classificação geral.

 

Já às 21h, tem Flamengo e Millionarios, da Colômbia. Neste caso, a situação não é tão simples.

 

O rubro-negro depende apenas dele. Mas, em caso de derrota ou empate, pode ser eliminado da Libertadores já na primeira fase. Ele disputa as vagas nas oitavas com Bolívar e Palestino, que se enfrentam no mesmo horário.

 

Pela última rodada da Sul-Americana, também serão três brasileiros em campo, nesta terça-feira.

 

19h, tem Corinthians e Racing, do Uruguai. Se vencer, o Timão vai para as oitavas. Se perder ou empatar, terá que passar pelos play offs.

 

Às 21h30, o Red Bull Bragantino visita o Coquimbo Unido, do Chile. Ele já está classificado. Mas, pra saber se vai direto para as oitavas ou passará pelos playoffs, dependerá, também, do resultado do Racing, no mesmo horário, contra o Sportivo Luqueño.

 

Também às 21h30, tem a volta do Inter aos gramados, na Arena Barueri, na Grande São Paulo, diante do Belgrano, da Argentina.

 

Neste caso, o grupo tem jogos atrasados, por conta das chuvas no Rio Grande do Sul.

 

Imagem: Reprodução/Twitter

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *