Selecione a Cidade

Unidades de Saúde terão alteração no fluxo de atendimento no dia 20 de maio

Publicado em: 19 de Maio de 2024

Autor: Fabio Bonadeu

Fonte: Diretoria de Comunicação – Site Prefeitura Municipal de Alta Floresta/MT

Autor da Foto: Divulgação/Fabio Bonadeu
Através da Portaria nº 008/2024, a Secretaria de Saúde informa que o fluxo de atendimento das unidades de saúde e departamentos da Secretaria de Saúde terá alterações nesta segunda-feira, dia 20 de maio.

Na redação da Portaria, a Secretaria altera o fluxo considerando que foi decretado ponto facultativo e, ainda, que no dia 19 de maio, domingo, foram realizadas atividades em comemoração ao aniversário do município.

Diante disso, fica estabelecido, no Art. 1º, que o funcionamento das atividades de todos os setores que compõem a Secretaria de Saúde será alterado, exceto as Unidades Básicas de Saúde, que funcionarão em capacidade reduzida.

Ainda de acordo com o Art. 1º, no parágrafo primeiro, as unidades de saúde que permanecerem em funcionamento deverão realizar os atendimentos por demanda espontânea.

No parágrafo segundo, no dia 20 de maio, não serão autorizados os requerimentos de folgas, para evitar desfalques nas equipes de trabalho. No dia 20 de maio, irão funcionar as USFs Vila Nova, Panorama, Universitário, Cidade Bela, Bom Jesus, Ana Neri, São José Operário, Cidade Alta II e Santa Bárbara.

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *