Selecione a Cidade

#Famosos

E não vem mais aí: Jennifer Lopez cancelou oficialmente sua turnê “This Is Me… Now”. A série de 30 shows, que iria passar inicialmente pelos Estados Unidos a partir do dia 26 de junho marcariam a volta da cantora aos palcos desde 2019.

 

“Estou completamente triste e devastada por decepcionar vocês. Por favor, saibam que não faria isso se não sentisse que era absolutamente necessário Eu prometo que irei compensar para vocês e que estaremos juntos novamente. Até a próxima.”, afirmou a cantora em sua newsletter na sexta-feira (31).

 

Segundo a Live Nation, produtora dos shows, JLo decidiu “passar um tempo com os filhos, família, e amigos próximos”. No entanto, a mudança de foco dos shows, por conta de suas baixas vendas, mostram que o motivo do cancelamento não parece ter sido tão pessoal assim.

 

Após cancelar silenciosamente datas em Nashville e Cleveland, a uma turnê passou a não se concentrar mais nas músicas do novo álbum, e sim em sua discografia, uma estratégia que pode atrair ouvintes que não se conectaram com seu material mais recente, e uma chance para a nostalgia, estratégia lucrativa no mundo do entretenimento. No entanto, parece que para JLo, nem isso a salvou.

No momento do lançamento em fevereiro, “This Is Me… Now” teve dificuldades para encontrar um público, vendendo 14.000 cópias na primeira semana. Embora o álbum tenha estreado no topo da parada de vendas de discos da Billboard Hot 100, devido a 11.000 vendas físicas, o projeto alcançou apenas apenas ao número 38 na Billboard 200, tornando-se o segundo dos seus nove álbuns de estúdio a estrear fora do top 10.

 

*Com informações Billboard Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *