Selecione a Cidade

#Geral

A Concessionária Nova Rota do Oeste alerta aos motoristas que vão trafegar pela BR-364, em Nobres (MT), nesta quarta-feira (12), especificamente no km 561, que o fluxo de veículos será interrompido momentaneamente no sentido sul para detonação de rocha. O fechamento da pista ocorrerá às 15h30 em atendimento à solicitação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da Concessionária.

 

A interdição pretende garantir a segurança dos usuários que trafegam na região. A execução da detonação é de responsabilidade da empresa Copacel e o fluxo precisará ser interrompido por cerca de 30 minutos considerando que o procedimento resulta em grande volume de poeira que pode prejudicar a visibilidade da via.

 

O objetivo do bloqueio, segundo a PRF, é a prevenção de acidentes e a liberação do tráfego será estabelecida assim que forem garantidos os parâmetros de visibilidade e segurança necessários. A Concessionária Nova Rota do Oeste disponibilizará equipes operacionais para auxiliar a PRF no fechamento da rodovia, sinalização e na orientação dos usuários.

 

*Nova Rota do Oeste

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *