Selecione a Cidade

#Polícia

Ontem, quarta-feira (5) a PRF apreendeu quase 900 quilos de entorpecentes no município de Nova Mutum (MT). A equipe responsável pela ação deu ordem de parada a uma combinação de veículos de carga formada por uma Scania vermelha acoplada a um semi-reboque tanque, identificado com a inscrição “óleo vegetal”.

 

Durante a abordagem, o condutor informou que havia saído de Sapezal (MT) sem carga e se dirigia à Primavera do Leste (MT), para carregar com óleo vegetal. Contudo, ao realizar a fiscalização e abrir a tampa superior do tanque, foi descoberta uma lona cobrindo vários fardos embalados.

 

A inspeção revelou a presença de substâncias que aparentavam ser skunk e pasta base de cocaína. Questionado, o condutor confirmou que havia carregado as drogas em uma região próxima a Sapezal, com o destino final em Formosa (GO).

 

Após a contagem e pesagem, constatou-se a presença de 878,80 quilos de entorpecentes, distribuídos em 811 tabletes de skunk, totalizando 858,40 kg, e 20 tabletes de pasta base de cocaína, perfazendo 20,40 kg.

 

O condutor foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária em Nova Mutum (MT) para os procedimentos legais cabíveis.

 

*PRF

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *