Selecione a Cidade

#Polícia

Três adolescentes foram apreendidos e um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (03), suspeitos por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Sorriso (MT). Na ação, policiais militares da Força Tática, do 12º Batalhão, apreenderam 31 porções de substância análogas à cocaína, pasta base, uma arma de fogo tipo garrucha, três cartuchos e R$ 200 em espécie.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que os suspeitos seriam responsáveis pelo comércio ilegal de tráfico de drogas, em um bar na Rua São Lucas, no bairro Jardim Primavera. No momento da denúncia, por volta das 1h30, apenas dois dos suspeitos estariam no estabelecimento comercial.

Em seguida, as equipes se deslocaram até o bar e identificaram os suspeitos. Com eles, os militares apreenderam diversas porções de cocaína e pasta base.

Aos militares, a dupla confessou a prática do tráfico e indicou outros dois suspeitos, que estariam em uma residência localizada na Rua Santo Amaro, no bairro São José. Ainda, disse que no local havia mais entorpecentes e uma arma de fogo.

Chegando próximo da residência, os policiais flagraram um homem que estava em frente ao imóvel, que tentou fugir da abordagem. Já o quarto suspeito foi localizado dentro da casa.

Ainda no local, as equipes apreenderam outras porções de cocaína, uma arma de fogo, três munições e uma quantia em dinheiro. A quadrilha, os entorpecentes e arma de fogo foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 

*PMMT

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *