Selecione a Cidade

#Famosos

O cantor Luan Santana teve que cancelar um show que realizaria em Divinópolis, Minas Gerais, no último sábado (1º), por motivos de saúde.

 

A organização do evento afirmou em comunicado que foi surpreendida pelo acontecimento, visto que a equipe do cantor já estava na cidade, e que “o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo”. A assessoria do sertanejo esclareceu para a Billboard Brasil o ocorrido.

 

“O Luan passou no dia 28 [de maio] por um médico, que pediu repouso absoluto, ele descansou dia 28, e dia 29 ele fez show em Santa Catarina, dia 30 também no interior de São Paulo, dia 31 ele folgou, repousando em casa, e dia 1º ele foi para Divinópolis. No avião ele já não estava se sentindo bem, quando desceram, no hangar, o produtor por bem que ele retornasse para São Paulo, e seguiu as orientações médicas e está repousando, descansando e dormindo em casa”, afirmam, garantindo que o cantor, que passou pelo hospital Albert Eisten antes de ir para casa, não teve um mal súbito, e sim um mal-estar.

 

 

A assessoria afirma que é muito cedo para falar se as próximas apresentações terão que ser canceladas, mas acredita e espera que não seja o caso.

 

*Com informações Billboard Brasil
Imagens: Clayton Felizardo/Brazil News / Divulgação

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *