Selecione a Cidade

#Cidades

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a concessionária Águas Colíder (MT), já distribuiu nos últimos anos, 500 caixas d’água objetivando garantir o armazenamento de água potável às famílias.

 

Em iniciativa coordenada pela secretária e primeira dama Maria Caroline Matheus, mais cinquenta famílias de Colíder receberam gratuitamente na última terça-feira (4), as caixas d’água.

 

De acordo com a secretária e primeira dama Maria Caroline Matheus, a ação visa garantir acesso à água de qualidade e armazenamento adequado para famílias em situação de vulnerabilidade social, conforme as diretrizes do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

 

A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara, José Moreira e a vereadora Maria Helena, além do diretor operacional da Águas Colíder Christopher Alves.

 

A Secretaria que vem realizando diversas ações socioassistenciais e educativas no município destacou a importância da garantia e o resgate da cidadania no município.

 

Maria Caroline ressaltou que parcerias como essa são sempre bem vindas. Segundo ela, “essa foi uma ação muito importante para a Prefeitura Municipal e para a população que precisa”.

 

O prefeito Maninho destacou na solenidade que essa foi uma data especial por marcar a somatória de 500 reservatórios (caixas) distribuídos para as famílias.

 

“Isso reafirma ainda mais nosso compromisso de continuar trabalhando pelo bem estar social e melhoria da qualidade de vida. Essas caixas são muito importantes no dia a dia da população”, disse.

 

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *