Selecione a Cidade

#Cidades

Policiais militares da Força Tática do 9º Comando Regional prenderam um homem de 26 anos por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na tarde do último sábado (1°), em Alta Floresta (MT). Na ação, a PM apreendeu uma espingarda e porções de drogas e recuperou relógios e joias furtados.

 

Na ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas sobre um homem que estava com uma arma, no bairro Vila Rica. Em diligências, os militares encontraram o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, na frente de uma casa. O homem tentou fugir pulando o muro da residência e foi detido rapidamente.

 

Para os policiais, o suspeito afirmou ser morador da casa. Em buscas no local, os militares localizaram uma espingarda do tipo artesanal. Já no interior da casa, os militares encontraram porções de cocaína e maconha e uma embalagem contendo seis relógios e correntes e anéis de ouro.

 

Questionado sobre os objetos de valor, o suspeito confessou que seria parte de materiais roubados de uma residência do município de Nova Bandeirantes, no dia 29 de maio. O criminoso afirmou ainda que cometeu o roubo com a ajuda de um comparsa, mas não sabia a localização dele.

 

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta para registro da ocorrência e foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

*PMMT

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *