Selecione a Cidade

#Polícia

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam um homem por tentativa de homicídio, na noite de ontem, domingo (02), em um bar de Primavera do Leste (MT). A vítima foi esfaqueada na região do pescoço e nas costas.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocar até o estabelecimento comercial localizado na Rua Jatobá, pois no local havia ocorrido uma briga entre dois homens, que resultou na tentativa de homicídio.

 

A vítima, de 29 anos, foi socorrida e encaminhada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no entanto, devido a gravidade dos ferimentos, foi levado para o Hospital São Lucas.

 

Assim que os policiais chegaram no local da ocorrência, identificaram o suspeito, de 38 anos. À PM, ele confessou a tentativa de homicídio e contou que havia sido agredido pela vítima.

 

O suspeito revelou que em seguida saiu do local, foi até a sua residência buscar uma faca e atingiu a vítima. Neste momento, ele foi contido por populares. O homem apresentava lesões no olho esquerdo e no rosto. Ele foi encaminhado à UPA e posteriormente levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

*PMMT

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *